x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 804

Simples Nacional

Carina Rhamos

Carina Rhamos

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2014 | 17:16

Tenho um cliente que tem uma Empresa no Simples Nacional desde 2009, segundo ele não tinha conhecimento sobre a arrecadação do simples e não pagou desde 2013, começou a pagar esse ano 2014. Ele presta serviço e trabalha registrado também .. nessa situação o Simples dele caduca ? Dos 5 anos sem recolhimento ? No caso que é tem um trabalho registrado isso implica em alguma coisa? Não tem como parcelar o pagamento ? O mesmo quer continuar com o simples pois nas horas de folga presta serviço ....Como proceder e resolver essa situação ...?? não sei como orientar da melhor forma ...


Desde já agradeço a colaboração !!

Pensemos uns nos outros a fim de ajudarmos todos a terem mais amor e a fazerem o bem. HEBREUS 10:24
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2014 | 17:28

Carina Ramos Van Kan
Boa tarde

Já temos um tópico tratando exclusivamente sobre este assunto, com o objetivo de centralizar as informações e discussões sobre o mesmo, desta forma você deverá se reportar ao tópico indicado para fazer a leitura das mensagens já postadas ou se persistirem dúvidas postar novo questionamento.

Clique aqui para acessar.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.