x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 3.252

Studio de Pilates se encaixa no simples?

Eduardo Curi

Eduardo Curi

Iniciante DIVISÃO 5 , Account Manager
há 10 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 12:42

Boa tarde,

Estou abrindo um Studio de Pilates, a professora será uma fisioterapeuta, podemos encaixar o negocio no Simples do governo?

qual seria o procedimento (para estar dentro da lei) para iniciar esse negocio? quais seriam os impostos que incidem?

se alguém puder ajudar agradeço muito!!!!

obrigado

Ricardo Dias

Ricardo Dias

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 12:59

As empresas que exerçam as atividades de produção e comércio atacadista de refrigerantes,
fisioterapia, corretagem de seguros e serviços advocatícios, constituídas depois da
regulamentação da LC 147/2014 por parte do CGSN, poderão optar pelo Simples Nacional ainda em
2014.
Tributadas com base no Anexo III da LC 123/2006:
b.1. Fisioterapia
impostos no anexo III: inss 4% iss 2% inicial até 180.000, faturamento. (verificar tabela completa)

basta legalizar a empresa e fazer a adesão ao simples nacional para estar dentro da lei.

Ricardo Dias
CRC/RJ 073365-O

Eduardo Curi

Eduardo Curi

Iniciante DIVISÃO 5 , Account Manager
há 10 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2014 | 13:54

Obrigado pelo auxilio Ricardo,

Você saberia me informar, qual é a maneira mais fácil e com menores custos para legalizar ? me enquadraria como que tipo de empreendedor? o faturamento anual não chegara a 180.000. Sei que tem maneiras de fazer via site portaldoempreendedor.gov.br, seria possível nesse caso?

agradeço novamente o auxilio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: