Isteice
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia
Quais incentivos fiscais posso me apropriar para redução dos impostos? em âmbito federal
respostas 2
acessos 673
Isteice
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia
Quais incentivos fiscais posso me apropriar para redução dos impostos? em âmbito federal
Sergio Hoffmeister
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo Isteice Bruna Rodrigues dos Santos , no minimo complexa sua pergunta!! qual é a atividade da sua empresa, qual regime tributario adotado?
Isteice
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia,
Na verdade quis dizer em relação a incentivo fiscal EX: SUDENE, porem é para industria e eu não posso me apropriar.
A empresa do meu cliente é de Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo, , mas especial uma casa de refrigeração , onde vende ar condicionados e etc, uma das maiores no estado.
Gostaria de saber qual tipo de incentivo fiscal posso participar para ter redução nos impostos federais.
A empresa já é lucro real e se apropria de créditos de despesas para o IRPJ e CSLL.
Para obter esses Incentivos fiscais a empresa está disposta ex: a abrir uma filial em tal lugar, patrocínio e etc.
Mas para isso preciso saber quais são esses incentivos.
Incentivo em todos os tributos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade