x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 3.185

PERDCOMP - SUPER-SIMPLES

FABIANO CARDOSO DA SILVEIRA

Fabiano Cardoso da Silveira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 17:14

Meus amigos , estou com a segunte situação preciso fazer uma PERDCOMP para o impostos pago em duplicidade sendo um DAS do mes de JULHO de 2007 para compensar com uma DAS de FEVEREIRO de 2008, mas o sistema nao aceita pois nao identifica o pagamento.....
Alguem já passou por esta situação

Obrigado
pela atenção

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 18:01

Fabiano,

Sua dúvida já foi comentada neste post, onde o nosso amigo Saulo diz:

O Per/DComp em sua versão atual ainda não suporta informações sobre o Simples Nacional, ou seja, ainda não é possivel solicitar a compensação do Simples com outros impostos e contribuições administrados pela Receita Federal.

Vale lembrar que umas das regras deste fórum é pesquisar antes de perguntar.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Salvatore Stutz

Salvatore Stutz

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 19:11

Boa noite a todos.
Soube hoje que o Comitê Gestor do SN
já definiu que as compensações no âmbito
do SN serão efetuadas por aplicativo
futuramente disponível no portal do SN.
Não será usado o Per/Dcomp.

GISLENE DE FATIMA BINI

Gislene de Fatima Bini

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 12 agosto 2008 | 15:57

Conforme minha pergunta a Receita Federal em 01/08/2008, recebi a resposta que os procedimentos de restiruição e compensação dos tributos arrecadados no Simples Nacinal dependem de regulamentação por parte do Comite Gestor.Não há, até o momento, p´revisão de disponibilização dos referidos institutos.

Marcos A. da Silva

Marcos A. da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Fiscal
há 16 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2008 | 07:46

Bom-dia a todos, por gentileza alguém já sabe de alguma novidade com relação a compensação de Simples Nacional pago a maior? E mais, como posso proceder para baixar uma empresa na Receita, se ela pagou um mês de SN em duplicidade e estou aguardando a liberação de algum programa para compensar o imposto do mês seguinte que não foi pago, justamente esperando a liberação de uma PerdComp para que pudesse compensar o valor pago a maior.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade