Edenilson
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalrespostas 3
acessos 903
Edenilson
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalElias Serres
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) ContabilidadeEdenílson,
quando do preenchimento do PERD/COMP (declaração de Compensação), você deverá verificar se o programa irá aceitar o código do DARF de parcelamento para fins de compensação.
Veja este link: clique aqui
e este clique aqui
Edenilson
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalObrigado Elias
enquanto ao código esta correto o erro é pq só pode lançar um DARF de cada correto ? mais o DARF
que foi pago ele é menor q o debito eu não estou conseguindo acumula os outros juntos no 6.0, acho que não pode mesmo juntar dessa forma.
Edenilon
Hugo Leonardo
Prata DIVISÃO 3Boa tarde,
Nunca fiz DCOMP. Gostaria de saber se quando é feito o preenchimento e transmitida a declaração, já pode efetuar o pagamento do imposto deduzido o valor a ser compensado. Ou é necessário aguardar uma resposta da receita?
Grato
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade