x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 808

EDNEIA

Edneia

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 anos Terça-Feira | 25 março 2008 | 15:45

foi efetuada a baixa de uma empresa somente na jucesp em 20/01/2000, e a receita não foi dada a baixa, continuando assim a efetuar o imposto de renda fisico e juridico. Agora em 2008 a empresa resolve dar andamento na sua baixa. Alguem saberia qual o valor da multa pelo atraso da baixa. E como ficaria o IRPJ de encerramento em 2008. como deverei proceder

nadjane lima

Nadjane Lima

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Terça-Feira | 25 março 2008 | 16:01

o que deve ser feito e as declarações de inativa dos anos que não foram feito.
e depois ir a RF e procurar saber a divida que a empresa possui
tirando uma cnd que provalvelmente deve ter pendencias no inss, que no caso seria declarado no GFIP sem movimento.
os 12 meses junto.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies