x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 374

JOSEFA ANCELMO

Josefa Ancelmo

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2014 | 15:59

oi pessoal

estou tentando fazer uma opção pelo ret, mas qd chegou na juntada de dcts não consegui seguir, já procurei ajuda nos órgão mas não fui atendida.

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Quinta-Feira | 11 setembro 2014 | 09:42

Bom dia Josefa,

Primeiramente, seja bem vinda ao Fórum !

Já temos no Fórum, este Tópico - Clique Aqui sobre o assunto, assim sendo, pedimos a gentileza de promover uma pesquisa no mesmo e caso não encontre a resposta que procura, volte a postar sua consulta no mesmo.

Mais informações, pesquise também Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=ret" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">clique aqui

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade