x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.066

REFIS DA CRISE (Lei 12.996/2014)

MARCOS ROBERTO CUBAS FONTOURA

Marcos Roberto Cubas Fontoura

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 16 setembro 2014 | 08:49

Bom dia, tenho a seguinte dúvida a respeito do REFIS DA CRISE (Lei 12.996/2014) : uma pessoa física que fez o pagamento da Antecipação da Dívida (1ª Etapa), como eu farei o cálculo para saber o valor das próximas parcelas desse parcelamento (2ª Etapa)? e essas próximas parcelas serão feitas através do Programa Sicalc? ou diretamente no site da Receita Federal? obrigado pela atenção.

Vinícius Ferreira

Vinícius Ferreira

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 16 setembro 2014 | 09:10

Bom dia!! Já existe um link que trata desta matéria!!

Segue o link

"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade