x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 443

Rosangela Balduino

Rosangela Balduino

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 22 setembro 2014 | 16:44

Não encontrei resposta para a minha duvida no forum.
Tenho 2 imoveis diferentes e proprietários diferentes, porém o nirf é o mesmo nas duas matriculas.
Em 2013 foi feito no nome do proprietário 1, porém, alguns dias depois houve a retificação colocando o proprietário 2 e sua devida matrícula no mesmo nirf. sendo assim, o proprietario 1 ficou sem declarar itr 2013.
Agora ao tentar gerar um nirf para o proprietário 1, nao obtive sucesso: foi indeferida: motivo: Alienante não corresponde ao cpf informado.
Se colocar tudo no mesmo nirf vai indeferir pois são dois proprietários e duas propriedades distintas.
Não sei onde e como resolver essa situação, ja tentei falar na receita e nao consegui.

Rosangela Balduino
Atendente Rural .
VIRTUAL CONTABILIDADE
(45) 999112698 WHATSAPP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade