Jéssica Moura
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEstou pegando uma banca de jornal, alguém poderia me responder qual é a forma de tributação, procedimentos fiscais , contábeis declarações obrigatórias??????
respostas 3
acessos 4.290
Jéssica Moura
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEstou pegando uma banca de jornal, alguém poderia me responder qual é a forma de tributação, procedimentos fiscais , contábeis declarações obrigatórias??????
Thiago Gustavo Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite Jéssica Moura !
Esta empresa poderá optar pelo Simples Nacional, Lucro Presumido ou Lucro Real. Quanto aos documentos fiscais utilizará nota fiscal de venda a consumidor modelo 2 (verificar no RICMS do seu estado sobre a obrigatoriedade do uso de ECF). Já as declarações (fiscais/contábeis) variam conforme a tributação da empresa.
Qualquer dúvida torne a questionar.
Att.
Thiago G Ribeiro
Jéssica Moura
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeObrigada!!! Você pode me dizer em qual documento posso verificar essas informações .... preciso de informações que eu possa provar ao cliente .....entende?
Thiago Gustavo Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Jéssica!
Quanto a base legal para as respectivas declarações você encontrará nas Leis e Instruções Normativas da Receita Federal, já com relação ao documento fiscal a ser utilizado está disposto no RICMS do seu Estado.
Att.
Thiago G Ribeiro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade