Eder Miranda
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, alguém pode me informar como proceder para tirar o radar simplificado de uma empresa optante pelo simples nacional.
respostas 9
acessos 1.797
Eder Miranda
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, alguém pode me informar como proceder para tirar o radar simplificado de uma empresa optante pelo simples nacional.
Douglas Adolpho
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Eder, segue link com a nova legislação para o Radar, uma leitura atenta sanará suas duvidas, qualquer duvida poste.
Radar IN 1288/12
Amaro Neto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, que significa radar? grato
Douglas Adolpho
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia Amaro,
O Radar, foi disponibilizado em 21 de agosto de 2002, para todas as Unidades Aduaneiras da SRF, o acesso ao sistema Ambiente de Registro e Rastreamento da Atuação dos Intervenientes Aduaneiros (RADAR).
A concepção geral do sistema objetiva disponibilizar, em tempo real, informações de natureza aduaneira, contábil e fiscal que permitam à fiscalização identificar o comportamento e inferir o perfil de risco dos diversos agentes relacionados ao comércio exterior, tornando-se uma ferramenta fundamental no combate às fraudes.
Fonte: RFB
Eder Miranda
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Douglas,
Muito obrigado.
Amaro Neto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Douglas, muito obrigado pela sua resposta.
Susana dos Santos Antunes
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa Tarde!
Preciso de ajuda, quanto a habilitação no Radar, de uma empresa S/A, prestadora de serviços (vai exportar resíduos). Qual a modalidade que deve ser feita? Quais os documentos necessários? Alguém pode me dar uma luz.. estou um pouco perdida
Ronaldo Benites da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , AuxiliarItamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeRonaldo Benites da Silva,
Segue link para esclarecimento de parte de suas dúvidas:
www.receita.fazenda.gov.br
Você terá que ter assessoria de um despachante, sugiro procurar um e esclarecer demais dúvidas que restarem.
Ronaldo Benites da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , AuxiliarObrigado... Vou ler mais teria alguem com pratica neste asunto que pudesse me informar se o MEI pode ter acesso ao radar e à importação de produtos perigosos e se tem algum procedimento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade