x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 1.915

Tratamento das Atividades Impeditivas no S.Simple

FABIANO CARDOSO DA SILVEIRA

Fabiano Cardoso da Silveira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 2 abril 2008 | 14:27

Estou constituindo uma empresa que tem duas atividades uma permitida pelo S.simples codigo 7312-2/00 e
outra na condição:
6319-4/00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Lista de Atividades do CNAE

Atividade Impeditiva - O CNAE 6319-4/00 está incluso no ANEXO II do Art. 7º da Resolução CGSN nº 20 de 2007 - Códigos previstos no CNAE que abrangem concomitantemente atividade impeditiva e permitida ao Simples Nacional.

Nota:
Caso a empresa exerça tão-somente atividades permitidas, poderá segregar a receita pelo Anexo III.
Este aplicativo foi elaborado para ajudar na segregação das receitas pelo CNAE, não pode ser tomado como regra a ser aplicada, cabendo ainda avaliação das particularidades de cada atividade.

Pergunto: Como tenho uma atividade que pode se enquadrar esta atividade concomitamente impeditiva posso incluir sem problemas de ser impedido a aderir ao super-simples.

Obrigado pela atençao
Att.
Fabiano

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade