Marcela
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde!
Uma empresa individual Me estava parada e em agosto voltou a funcionar e nao esta na opção do simples nacional, enta ela será lucro presumido como calcular? quais as obrigações?
respostas 3
acessos 986
Marcela
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde!
Uma empresa individual Me estava parada e em agosto voltou a funcionar e nao esta na opção do simples nacional, enta ela será lucro presumido como calcular? quais as obrigações?
Paulo Suzuki
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)SIm, poderá ser lucro presumido. DCTF, EDF Contribuições, SPED Fiscal (se estiver obrigada), DIPJ, e as delcarações a nivel estadual que voce pode entrar em contato com a SEfaz do seu estado.
Marcela
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePaulo
Essa empresa foi aberta em 29/02/2012 com atividade de paint ball não emitia nf, ai ficou para por 1 ano em agosto deste ano fez alteração de atividade para comercio de venda de lixeira no dia 29/08/2014, para ele o outro contador informou que estava enquadra no simples porem fui verificar não esta consegui ainda enquadra é isso mesmo ela tem que ser lucro presumido?
Paulo Suzuki
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Marcela, voce consultou por esse link?
https://www8.receita.fazenda.gov.br/SIMPLESNACIONAL/aplicacoes.aspx?id=21
Se realmente nao for simples, tera q ser lucro presumido ou real, obrigatoriamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade