Victor Hugo
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)bom dia pessoal,
alguém sabe como eu consulto as pendencias do inss pelo certificado digital?
não estou conseguindo mais por causa desse novo relatório de unificação
CRC 1SP305124/O-2
respostas 4
acessos 3.130
Victor Hugo
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)bom dia pessoal,
alguém sabe como eu consulto as pendencias do inss pelo certificado digital?
não estou conseguindo mais por causa desse novo relatório de unificação
Rogerio Carlos de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Estou com esse mesmo problema. Acredito que seja algum problema do sistema.
Sds,
Sueli Raia
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTambém estou tentando verificar as pendencias do INSS de uma empresa que deu a procuração digital para o escritório usar o certificado digital. Se entramos no E-CAC para verificar as pendencias do escritório eu consigo visualizar as pendencias mas se mudo o perfil para procurador o link para visualizar as pendencias do cliente não aparece mais. Alguém esta com o mesmo problema? A procuração que temos é para acessar todos os aplicativos da Receita.
Renato Neiva
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeGeovane Francisco da Silva
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia a todos, a consulta sera no mesmo site e através de Certificado Digital onde ja era de costume de todos, o que mudou é que sera gerado apenas um relatório unico com pendencias, se este relatório não for gerado sera porque a empresa não tem pendencias nenhuma.
Consulta Pendências - Situação Fiscal-Relatório Complementar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade