x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 627

Pedido de Ressarcimento de IPI - Problemas com o Débito

Thamires Rodrigues

Thamires Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3 , Analista
há 10 anos Quinta-Feira | 6 novembro 2014 | 11:06

Colegas, estou com problemas para escriturar o pedido de ressarcimento de IPI.

Estou fazendo a PerDcomp do 2º/2014, e tenho um saldo inicial. Neste período tenho um débito a ser descontado, porém, a PerDcomp não assume esse valor do débito (que está lançado corretamente em todos os campos que necessitam de lançamento), o total do crédito passível de ressarcimento que o programa me traz é o valor total das entradas de IPI não considerando o valor de débito de IPI.

Eu não posso me aproveitar de um crédito que não tenho, e também não posso deixar de informar o saldo inicial (quando não informo o saldo inicial ele calcula o valor correto do crédito), podem me ajudar em como devo proceder?

Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade