x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 741

Envio de DCTF sem movimento com opção da Lei 12.973

Cimone Dias

Cimone Dias

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 7 novembro 2014 | 09:42

Bom dia

Tenho diversas empresas sem movimento, enviei a DCTF de dezembro sem débito e havia tambem enviado a de 01/2014 sem débitos, como a empresa ficou sem movimento durante os demais meses nao realizei o envio, tenho que enviar a DCTF referente a Agosto (07/11 ultimo dia) informando se a empresa vai optar pela lei em 2014 mesmo que ela esteja sem movimento??
no casa de instituições sem fins lucrativos, tenho que enviar tambem??

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 7 novembro 2014 | 13:36

Cimone Dias
Boa tarde

Informamos que sobre este assunto, já foi criado um tópico para centralizar as informações e discussões sobre o mesmo.

Para acessa-lo, clique aqui.

Leia as mensagens já postadas se ainda assim persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento.

Atente-se para sempre antes de criar um novo tópico de fazer uma pesquisa entre os já existentes.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade