x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.161

SIMPLES FEDERAL

IVETE FIDELIS FELIPE

Ivete Fidelis Felipe

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 14 abril 2008 | 16:44

Estou com uma dúvida , trabalho em um escritorio contabil , temos tres empresas que foram excluidas do Simples Federal passando a ser Lucro Presumido apartir de 01/07/07 , porém não estou conseguindo fazer a Declaração PJSI 2008 de 01/jan a 30/Jun/07 porque o programa da Receita federal só esta aceitando ate 31/05 , mas elas tiveram movimento em junho como devo proceder , devo esperar porque provavelmente irá sair um novo programa , atualizando esse para a entrega das que foram excluidas , sinceramente não sei o que fazer, e estou preocupada .

Obrigada pela sua atenção
Ivete
Vallérium Marçal

Vallérium Marçal

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 14 abril 2008 | 17:27

bom... se seu programa não aceita movimento de junho vc deve ter expecificado o período só até 31/maio... apague essa declaração, peça nova e informe o período até 30/junho.

se mesmo assim não funcionar, desinstale esse programa, baixe de novo do site da receita e tente instalar de novo... pq o programa q eu tenho aceita período até 31/05

de resto, vc deverá aguardar o programa DIPJ 2008 e fazer essa declaração do período de 01/07 a 31/12 de cada uma das suas empresas excluidas.

"Lembra-te de que falando ou silenciando, sempre é possível fazer algum bem."
( Chico Xavier )
IVETE FIDELIS FELIPE

Ivete Fidelis Felipe

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 14 abril 2008 | 17:36

Boa tarde ! Vallérium e obrigada por me responder ,
Mas já havia feito isso anteriormente , porém , na Demonstração das Receitas e Simples a pagar , ele não me da acesso ao lançamento do mês de Junho , no qual uma das empresa teve movimento e pagou a Darf do simples normal , como ficaria esse movimento ? Ja que no 2o Semestre será a Declaração do DIPJ 2008 . Essa e uma das minha preocupações em relação ao Simples Federal

Desde já lhe agradeço

Obrigada pela sua atenção
Ivete

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade