Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 464

simples pago com duplicidade

Kerollynn Cantarelli Amaral

Kerollynn Cantarelli Amaral

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Quinta-Feira | 20 novembro 2014 | 15:43

Boa Tarde Pessoal

foi gerado 2 das com as mesmas competências , era para ter feito a competência 02/2014 e a outra pessoa que trabalhava aqui gerou outra com a competência de 02/2013 , então foram pagas 2 com a mesma competência , preciso resolver isso, alguém poderia me ajudar ?

Thalita Sassemburg

Thalita Sassemburg

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 20 novembro 2014 | 15:47

Boa tarde

Eu estou com um problema similar mas ainda não foi liberado o sistema de compensação... estou aguardando a atualização pois já era pra estar funcionando. Me disseram que só tava dando pra compensar débitos já vencidos mas eu não consegui compensar nada na prática.

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 20 novembro 2014 | 15:53

Kerollynn Cantarelli Amaral, boa tarde!

De uma olhada nesse tópico aqui, acredito que poderá lhe ajudar a encontrar as respostas para seu questionamento.

Caso, permaneça a dúvida, só postar novamente seu questionamento.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade