Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 368

enquadramento simples nacional

ADRIANO MARCOS PRADO

Adriano Marcos Prado

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 27 novembro 2014 | 09:54

Pessoal estou com uma duvida cruel, atividades de coretagem bem como 6622-3/00 CORRETORES E AGENTES DE SEGUROS, DE PLANOS DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR E DE SAÚDE estou conseguindo enquadrar no simples nacional normalmente, porém os CNAES 6629-1/00 ATIVIDADES AUXILIARES DOS SEGUROS, DA PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR E DOS PLANOS DE SAÚDE NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE e CNAE 7490-1/04 ATIVIDADES DE INTERMEDIAÇÃO E AGENCIAMENTO DE SERVIÇOS E NEGÓCIOS EM GERAL, EXCETO IMOBILIÁRIOS QUE TEMBÉM TEM A VER COM CORRETAGEM NÃO CONSIGO ENQUADRAR.... ALGUEM SABERIA ME DIZER O PORQUE? SE ESTÃO TENDO A MSM DIFICULDADE? PLEASE !!!!!!!!!!! No meu entendimento toda e qualquer atividade poderia optar pelo simples nessa nova resolução 147.. obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade