Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 1.185

DCTF retificadora

Bianca Rodrigues

Bianca Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 3 dezembro 2014 | 10:52

Bom dia,
Estou com uma empresa que transmitir a DCTF ref. 06/2014 sem movimento, mas na verdade ela teve o fechamento do trimestre para enviar, fui para retificar só que está dando uma mensagem de erro, alguém sabe me falar o que pode estar acontecendo? E neste caso como é uma retificadora não vai ter multa né?

Bianca Rodrigues

Bianca Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 3 dezembro 2014 | 10:59

Bom dia, obrigada gente.
Aconteceu comigo um tempo atrás, como é ainda na versão antiga e é por ela que temos que fazer esta retificação sempre acontece. Fiquei preocupada pelo motivo de ser por multa, mas ainda bem que não tem, fico feliz.
Mas Obrigada.

No caso eu enviei a DCTF sem movimento com a retificação e com movimento agora, não vai ser gerada a multa mesmo?

Henrique Tenorio de Lemos

Henrique Tenorio de Lemos

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 3 dezembro 2014 | 11:50

Bom dia,

Estou tentando retificar a DCTF referente ao mês 05/2014 no programa 2.5 e esta constando este erro " ERRO! A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA, OCORREU UM ERRO DURANTE O ENVIO DO ARQUIVO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.

Alguém poderia me auxiliar??

Obrigado.

Aline Pereira Antunes

Aline Pereira Antunes

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Tributário
há 10 anos Quarta-Feira | 3 dezembro 2014 | 14:39

Boa tarde.
Está assim desde manhã cedo. Até ontem à noite, estava normal.
O que resta é aguardar, e permanecer tentando, que de um momento para outro, pode transmitir.
Este erro não é exclusivo da versão 2.5, mas também da 3.1.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade