Anderson
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeNão estou conseguindo enviar a Dctf de outubro 2014 versão 3.1 ? da erro da transmissão, tente mais tarde.
respostas 62
acessos 19.666
Anderson
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeNão estou conseguindo enviar a Dctf de outubro 2014 versão 3.1 ? da erro da transmissão, tente mais tarde.
Soraya Neves
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosBom dia!!
Estou tendo o mesmo problema com envio da PerDcomp.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde
Certamento não se trata de um "erro de transmissão", pois esta deve estar sendo feita de forma correta. A mensagem "tente mais tarde" indica que o órgão receptor naquele momento deve estar sofrendo excesso de acessos e se tentarem mais tarde ou em horário de menos "picos", certamente conseguirão transmitir suas declarações.
...
Delano Régis Duarte Gadelha
Iniciante DIVISÃO 5 , Agente AdministrativoTambém ocorreu a mesma mensagem comigo... Vou tentar no final da tarde ou amanhã.
Dú Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde pessoal.
Acabei de tentar transmitir e continua com a mesma mensagem...
Amanhã cedo tento outra vez...
Abç...
Fernando Bernardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal.
Ainda está ocorrendo o mesmo aviso de erro e pedindo para tentar mais tarde.
Quando alguém conseguir posta ai para avisar os demais.
Abraço e um bom final de expediente.
Hantony Ruan Ramon
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Infelizmente todos os contadores estão enfrentando o mesmo problema com o DCTF , a mesma mensagem de erro só deve ser problema com o servidor da receita federal.
E se hoje fosse o ultimo dia para entregar como seria ?Quem iria pagar a Multa?
Se alguém conseguir entregar por favor postar.
Victor Hugo
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Por isso então não consegui transmitir DCTF hoje.
kakakakaka .... é brincadeira!
João Matias Heil
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscaleu tambem não estou conseguindo entregar DCTF estou desde as 9:00 da manha e até agora 17:30 e nada.
Arthur Diniz Fernandes
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalEstamos tentando enviar Per/Dcomp e a mensagem é a mesma. Erro de Transmissão, tente mais tarde. Já fizemos a tentativa de enviar de uma máquina fora da rede, mas a mensagem é a mesma.
Na nossa situação os tributos vencem hoje e caso não consigamos transmitir o arquivo já incorreremos em multa.
Alguém conseguiu enviar qualquer arquivo para a RFB?
Marcos Roberto da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente TributárioAté o momento não conseguimos transmitir as declarações (PER/DCOMP's).
Fizemos contato com o SERPRO e nos foi informado que a área de suporte já havia sido acionada, e pediram para que aguardássemos a resposta amanhã (04/12) pois hoje o atendimento ja estava encerrado.
Arthur Diniz Fernandes
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalObrigado Marcos Roberto. Estou ainda tentando enviar, até 23:59. Só estou pensando como vai ser o cancelamento ou não cobrança da multa no caso do per/dcomp e se isso ocorrerá. O vencimento dos tributos que estamos compensando é hoje.
Eles poderiam ter soltado um comunicado no site.
Boa sorte a todos!
Leila
Prata DIVISÃO 5 , Não InformadoAcredito não ser sobrecarga nos acessos, porque antes das 7 da manhã de hoje já estava tentando e continua o mesmo erro de ontem.
Felipe Colaço
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOlá!
Também estou com o mesmo problema desde ontem...
Pode ser algum problema no servidor da Receita...
Vamos aguardar...
Priscila
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeOlá ! Bom dia !!!
Estou com o mesmo problema desde ontem de manhã, estamos tentando transmitir DCTF e PER/DCOMP mas dá o mesmo erro e hoje tentei novamente e o erro persistiu...
Adriana Boldin da Fonseca Favarato
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscaleste erro esta desde segunda feira qdo tentei enviar, e assim venho tentado o dia todo ate agora e da o mesmo erro
Paulo Henrique Rezende
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoTambém não estou conseguindo!!!
O problema continua o mesmo.
João Matias Heil
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalVitor Marinelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu também, desde ontem tentando entregar DCTFs retificadoras na versão 2.5, e o mesmo problema!
___________________________________________________________________________________
ERRO!
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. Ocorreu um erro durante o envio do
arquivo.
Por favor, tente novamente mais tarde.
____________________________________________________________________________________
Arthur Diniz Fernandes
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia! Me parece que ninguém ainda conseguiu transmitir nenhuma declaração, seja dctf, per/dcomp, etc. Alguém teve algum retorno da RFB, do SERPRO?! Aqueles que estão tentando transmitir dcomp, são para compensar os débitos com vencimento no dia de ontem, 03/12?
Obrigado
Contato Contabilidade
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeHigor Bastos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Leandro Pinho
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista TributosBom dia!
Também não consigo transmitir Per/Dcomp desde ontem.
Ricardo
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Tb não estou conseguindo! Já tentei resposta e nada!
Priscila
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePessoal,
Estou com o mesmo problema, entramos em contato com a Receita tanto por telefone como pessoalmente, e eles nos orientaram a registrar o erro na ouvidoria da Receita, vamos todos fazer isso para que a receita possa resolver esse problema o quanto antes...
segue o link:
http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/
é só acessar e o link acima e clicar em registrar sua mensagem, preencher todos os dados e enviar...
Arthur Diniz Fernandes
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalLeandro Pinho, a dcomp que vocês estão tentando mandar é de compensação de débitos vencidos ontem? O que pretendem fazer considerando a possível multa? Pretendem continuar tentando transmitir, alterando a data de envio, já que isso é condição obrigatória do programa, mas não preenchendo valor de multa, ou pretendem fazer o recolhimento do DARF com multa de um dia?
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscalja enviei reclamação de erro na ouvidoria da receita federal
Teofilo Junio
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia, pessoal!
Eu consegui entregar as DCTF's da minha empresa no dia 02/12/2014, porém tive que retificar uma empresa é a mesma dá o mesmo erro.
Vou seguir o seguir o conselho da nossa amiga Priscila.
De preferencia todos poderiam fazer o mesmo.
http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/
att,
Teofilo Junio
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscaleu tentei no dia 01 02 e ja deu erro
Alexandre Ferreira dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscaltambém não estou conseguindo desde 03/12/2014 pela manhã, também vou abrir ocorrencia na ouvidoria RFB
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade