Simone de Miranda
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) AdministrativoNão consigo calcular imposto 0561 com periodo de apuração 31/12/2007, alguém conhece outro site que eu possa fazer o calculo.
Obrigada
respostas 5
acessos 1.494
Simone de Miranda
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) AdministrativoNão consigo calcular imposto 0561 com periodo de apuração 31/12/2007, alguém conhece outro site que eu possa fazer o calculo.
Obrigada
Celia Regina Nunes Amorim de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia
simone
no caso pode usar o sicalc. mesmo , no caso codigo 0561 nesse mes foi decendio no caso seria 3 decendio de 12. e não esquecer de atualizar o programa.
e o que eu acho!!!
abraço felicidade.
Simone de Miranda
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) AdministrativoObrigada
Pela ajuda, mas porque o sistema entende como decendial e não pelo mês, pois o codigo 0561 é sobre imposto retido de assalariado.
No aguardo de sua resposta
Simone
Simone de Miranda
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) AdministrativoObrigada
Pela ajuda, mas porque o sistema entende como decendial e não pelo mês, pois o codigo 0561 é sobre imposto retido de assalariado.
No aguardo de sua resposta
Simone
Salvatore Stutz
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa noite, Simone.
Conforme Celia informou, o período de apuração
para o código 0561, em relação a dez/07,
foi excepcionalmente decendial, e não mensal.
Simone de Miranda
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) AdministrativoSalvatore
Muito obrigada pela ajuda. Me ajudou muito.
Obrigada
Simone
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade