x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 622

Edson

Edson

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 22 dezembro 2014 | 09:52

Bom dia !

Em cumprimento à Lei 12741/12, as Empresas optantes pelo SIMPLES, estarão obrigadas a expor por meio de painel o valor aproximado dos Impostos.
Em empresas que têm atividades comercias e de prestação de serviço, qual é o procedimento correto ? Seria calculado um percentual médio ?

Att !

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Segunda-Feira | 22 dezembro 2014 | 10:40

Bom dia Edson,


Com o intuito de ajudá-lo e facilitar a busca por uma resposta ao seu questionamento, faço a indicação de tópico já existente sobre Lei 12.741/2012 (Tributos nos Preços de Venda)

Para acessar o tópico, clique aqui

Leia as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado por você será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade