Aldo
Bronze DIVISÃO 1Uma empresa foi excluída do simples. Se pagar a pendencia antes do dia 31 de janeiro, ela pode voltar a ser optante do simples?
respostas 4
acessos 1.423
Aldo
Bronze DIVISÃO 1Uma empresa foi excluída do simples. Se pagar a pendencia antes do dia 31 de janeiro, ela pode voltar a ser optante do simples?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite, colega você recebeu o ADE, tem nele as explicações nescessarias, quanto aos procedimentos, para suspender a exclusão, porem tem prazo não pode perder o mesmo. Aqui no fórum tem também bastante material sobre isso. De uma pesquisada, talvez resolva seu problema. Boa sorte.
Sds. Ribeiro
Aldo
Bronze DIVISÃO 1Olá amigo, eu não fui notificado, só fiquei sabendo quando entrei no site da sefaz.
Obrigado pela dica.
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadetem que entrar no site do simples e refazer a opção do simples novamente.
Márlus
Aldo
Bronze DIVISÃO 1Obrigado, Márlus.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade