x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 575

Geração de boleto

KLEBER

Kleber

Iniciante DIVISÃO 1 , Eletricista Manutenção Industrial
há 10 anos Sexta-Feira | 9 janeiro 2015 | 14:05

boa tarde.

sou prestador de serviÇo de elÉtrica e tenho fechado alguns contratos de prestador de serviÇo, tenho firma aberta como mei, estou querendo emitir boletos para prestar serviÇo meu banco itau tem a opÇÃo desse serviÇo atravÉs da conta fÍsica eu contratei esse serviÇo mais me surgiu uma duvida de qual especie eu devo gerar o boleto tem todas essas opÇÕes;

especie.;

contrato de mutuo
duplicata de venda mercantil por indicaÇÃo
duplicata de venda mercantil
duplicata de prestaÇÃo de serviÇos por indicaÇÃo de comprovante
nota promissÓria
mensalidade escolar
duplicata de prestaÇÃo de serviÇo original
especie de contrato
letra de cambio
conta de prestaÇÃo de serviÇos de prof. liberal ou declaraÇÃo de profissional
encargos condominiais
documento de divida
cÉdula de credito bancÁrio
cÉdula de credito bancÁrio por indicaÇÃo
cheque
contrato de mutuo
recibo de aluguel para pessoa jurÍdica (contrato aluguel e recibo)
confissÃo de divida apenas para falÊncia uma declaraÇÃo do devedor
fatura de serviÇo
termo de acordo – ex. aÇÃo trabalhista
contrato de cambio
diversos – quando nÃo se qualifica em nenhuma das opÇÕes

lembrando que sou prestador de serviÇo e as vezes tenho venda de mercadoria relacionado a essa prestaÇÃo de serviÇo.

tenho nota de prestador e nota de venda jÁ consigo emitir, mais a geraÇÃo de boleto me surgiu essa duvida.

ficarei grato se puderem me ajudar, pois nÃo entendo nada dessa parte burocratÍstica e ainda nÃo tenho condiÇÕes de ter um contador.

grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade