x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 928

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 11 anos Segunda-Feira | 12 janeiro 2015 | 13:10

Daniel, Bom dia!

Seu questionamento não está claro, nos de mais detalhes para responder sua pergunta com maior precisão e para que os amigos não se baseiam em “achismo”.

Att

Auriete Esteves

Auriete Esteves

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 12 janeiro 2015 | 14:21

Boa tarde

Estou há várias dias procurando uma informação sobre alíquotas para empresa com cnae 6203100 (programação de sistemas de informática/aluguel e venda). A empresa está no lucro presumido e pretendia entrar no supersimples mas já encontramos informações de que a alíquota varia entre 17 e 20%?
Alguém poderia me confirmar essa informação, ou me ajudar indicando onde encontro esclarecimentos na legislação do Simples?
Grata!

AURIETE ESTEVES
ASSISTENTE CONTÁBIL
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Membro Club Moderador , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 12 janeiro 2015 | 14:44

Prezados
Boa tarde

Com o intuito de ajuda-los e facilitar a busca por uma resposta aos seus questionamentos, faço a indicação de tópico já existente sobre assuntos do Simples Nacional.

Para acessar o tópico, cliquem aqui.

Leiam as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fiquem a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

Lembrem-se sempre antes de criar um novo tópico de realizar uma "Pesquisa" entre os já existentes, evitando assim vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies