x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.650

Gerar código de acesso (PJ) sem o sócio fazer declaração ?

Rafael Schroeder

Rafael Schroeder

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 10:23

Bom dia

Meu cliente (optante do simples nacional) já tinha o código de acesso onde eu vinha calculando o simples nacional tudo certinho !!!

Hoje pela manhã não sei o motivo não consegui entrar no portal do simples nacional com o código de acesso dele, tentei varias vezes e já apareceu que o código de acesso estava bloqueado e eu preciso fazer um novo.

Fui gerar um novo e para minha surpresa não foi possível porque o sócio não faz a declaração IR.

E agora, alguém sabe como eu posso fazer um novo código de acesso para essa empresa ?

Grato

Feitosa Neto

Feitosa Neto

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 17:22

Rafael Schroeder,

Também estou com o mesmo problema.
Parece que a receita federal está quase obrigando o contador ou empresa obter o certificado digital para obter essas informações.
Indico você fazer uma procuração e ir na Receita Federal da sua cidade e obter o novo código de acesso para seu cliente, independe de ter pendencia o que bloqueou foi a quantidade de acesso que você fez com a senha errada.

Rafael Schroeder

Rafael Schroeder

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 17:29

Feitosa

Não atualizei o tópico, mais não sei nem explicar, porém no outro dia, entrei pelo navegador Mozila Firefox e consegui gerar normalmente o código de acesso (usando o titulo de eleitor do sócio administrador). Dessa vez não pediu certificado nem IR, pediu somente o titulo de eleitor como sempre foi.

Para conseguir o numero do titulo de eleitor acesse o link: www.tse.jus.br

Tente mudar seu navegador, acesse o site des da pagina inicial da receita federal que eu acredito que vc consiga.

Rafael

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade