x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.677

Gerar código de acesso (PJ) sem o sócio fazer declaração ?

Rafael Schroeder

Rafael Schroeder

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 10:23

Bom dia

Meu cliente (optante do simples nacional) já tinha o código de acesso onde eu vinha calculando o simples nacional tudo certinho !!!

Hoje pela manhã não sei o motivo não consegui entrar no portal do simples nacional com o código de acesso dele, tentei varias vezes e já apareceu que o código de acesso estava bloqueado e eu preciso fazer um novo.

Fui gerar um novo e para minha surpresa não foi possível porque o sócio não faz a declaração IR.

E agora, alguém sabe como eu posso fazer um novo código de acesso para essa empresa ?

Grato

Feitosa Neto

Feitosa Neto

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 17:22

Rafael Schroeder,

Também estou com o mesmo problema.
Parece que a receita federal está quase obrigando o contador ou empresa obter o certificado digital para obter essas informações.
Indico você fazer uma procuração e ir na Receita Federal da sua cidade e obter o novo código de acesso para seu cliente, independe de ter pendencia o que bloqueou foi a quantidade de acesso que você fez com a senha errada.

Rafael Schroeder

Rafael Schroeder

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 17:29

Feitosa

Não atualizei o tópico, mais não sei nem explicar, porém no outro dia, entrei pelo navegador Mozila Firefox e consegui gerar normalmente o código de acesso (usando o titulo de eleitor do sócio administrador). Dessa vez não pediu certificado nem IR, pediu somente o titulo de eleitor como sempre foi.

Para conseguir o numero do titulo de eleitor acesse o link: www.tse.jus.br

Tente mudar seu navegador, acesse o site des da pagina inicial da receita federal que eu acredito que vc consiga.

Rafael

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies