
Deusdedit Pereira Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Não Informadonão consigo encontrar o link correto para fazer o pedido de parcelamento via internet.
alguem pode me passar o link?
grato
respostas 4
acessos 957
Deusdedit Pereira Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Não Informadonão consigo encontrar o link correto para fazer o pedido de parcelamento via internet.
alguem pode me passar o link?
grato
Joseli Souza Castro
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa Tarde!
Verifica se este link te ajuda Parcelamento
Geralmente eu utilizo o ecac para consultar e solicitar o parcelamento
att
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeDeusdedit,
Acesse o portal E-cac da RF com certificado digital, quando abrir o portal vá direto em consulta pendências fiscais, lá vai constar débitos que estão na PGFN, vá clicando até encontrar a opção parcelamento.
Att
Deusdedit Pereira Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Não Informadoobrigado grade itamar
Antonio W. F. de Campos
Prata DIVISÃO 3 , Assessor(a) TécnicoNo portal da Procuradoria, tem um campo para quem não possue o certificado digital, que vc cadastra a empresa, cria a senha e solicita pesquisa de débitos, assim que abre a tela com as Certidões de Divida Ativa pendentes no fim da linha tem um quadradinho que vc clica e entra em parcelamento simplificado, ali tem o parcelamento. É um tanto puxado pois a parcela mínima é de R$ 500,00 de uma pesquisada. ok
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade