x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.002

multa por atraso entrega dctf. exibilidade suspensa

MARIO ANTONIO PEREIRA

Mario Antonio Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Programador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 19:22

Entreguei uma dec da DCTF com atraso e sabia que tinha q pagar a multa de 250,00. fui informado pela propria receita federa que clicando em cobrança e fiscalização - Controle de entrega de Declarações - Notificações e Autos relativos à Entrega de Declarações eu teria o DARF pronto.

Mas tambem o débito consta em Diagnóstico Fiscal
na Receita Federal
Débitos/Pendências
Ausência de Declarações
Conta Corrente
Outras Pendências
Exigibilidade Suspensa
Conta Corrente

porque será q o débito consta em EXIGIBILIDADE SUSPENSA ?

Não preciso pagar ? Ou devo gerar um DARF manualmente com o código 1345 ?

Obrigado a todos

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 15 janeiro 2015 | 14:23

Mario Antonio Pereira
Boa tarde

Com o intuito de ajuda-lo e facilitar a busca por uma resposta ao seu questionamento, faço a indicação de tópico já existente sobre a Dctf.

Para acessar o tópico, clique aqui.

Leia as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado por você será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

Lembre-se sempre antes de criar um novo tópico de realizar uma "Pesquisa" entre os já existentes, evitando assim vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: