x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 391

imposto de renda

SERGIO GABRIEL SAMPAIO SOUSA

Sergio Gabriel Sampaio Sousa

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 15 janeiro 2015 | 10:05

Bom dia senhores e senhoras, estou com uma pequena duvida. Fiz uma declaração de imposto de renda de um cliente, mais devido a alguns erros ficou com pendência, sei que vou ter que fazer uma retificadora, mas agora vem a dúvida , o cliente tinha a pagar para o Leão, e ele estava pagando as cotas direitinho, mas com essa retificação como vai ficar o pagamento das cotas ja que ele ja estava quase pagando todas e agora como eu faço?

Felipe M

Felipe M

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 15 janeiro 2015 | 10:15

Sergio Gabriel Sampaio Sousa ,
Você terá que retificar e comparar com o que ele já pagou se der impostos a mais para pagar é só recolher a diferença e se caso der a menos faça o pedido de restituição através do PER/DCOMP.

Felipe Moura

“O trabalho da contabilidade é manter o capitalismo honesto.”(Hans Hoogervorst )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade