x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 43.262

Excluída por Ato Administrativo praticado pela Receita Feder

Adriano Palmeira carvalho

Adriano Palmeira Carvalho

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 11:19

Prezados

Bom Dia

Ao Entrar na minha empresa do simples . verifiquei que não sou mais Simples Nacional apareceu essa mensagem "Excluída por Ato Administrativo praticado pela Receita Federal do Brasil".

Existe alguma Possibilidade pra visualizar qual foi o motivo ? ou tenho que ir na Receita Federal ?

Agradecido

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 10 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 13:32

Boa tarde Adriano

Se você não consegue (por si só) detectar o motivo da exclusão de ofício, é aconselhável que vá até o CAC da Secretaria da Receita Federal mais próxima com vistas a obter as informações que procura.

...

Adriano Palmeira carvalho

Adriano Palmeira Carvalho

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 15:56

Em que opção verifico CAC. Olhei tudo e nada , Tinha uma divida ativa"parcelei" já e 4 parcela que já pago . debito só tenho da previdência, sera que esse foi o motivo .

Tenho A minha duvida , Que talvez seja a minha atividade sera?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.