Adriana Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde! Alguem sabe dizer se esta havendo alguma indisponibilidade no site do simples nacional hj 17/01/2015, nao acessa de forma alguma.
respostas 13
acessos 1.620
Adriana Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde! Alguem sabe dizer se esta havendo alguma indisponibilidade no site do simples nacional hj 17/01/2015, nao acessa de forma alguma.
Visitante não registrado
Boa tarde,
Tudo tranquilo por aqui.
Adriana Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalNossa não abre nem a pagina, estou tentando desde as 14:00 hs. Dá esse erro: Esta página da web não está disponível
Recarregar
Visitante não registrado
Aqui está normal:
Para utilizar os serviços disponíveis via Código de Acesso, informe os dados abaixo:
Número do CNPJ:
Número do CPF do Responsável:
Código de Acesso:
Digite os caracteres da imagem abaixo.
Imagem captcha
Se os caracteres da imagem estiverem ilegíveis, gerar outra imagem.
Retornar
Caso você não tenha Código de Acesso ou precise alterá-lo, Clique Aqui.
Adriana Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalO problema é o site que nao tá nem abrindo. Vc é de onde Cristiano?
Visitante não registrado
Rio de Janeiro, veja se não é o navegador.
Adriana Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalNossa já tentei de tudo, nao abre mesmo. Que estranho
Visitante não registrado
Vou ficar devendo esta..
Adriana Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalAgradeço sua atenção Cristiano, por favor mais alguem esta com esse problema?
Sandra Carvalho Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde! Aqui também ta ruim!! Não entra de jeito nenhum, mudei os navegadores e nada de entrar! Você conseguiu Adriana?
Adriana Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalAinda continuo com o problema Sandra, mais alguem tá com problema?
Rodrigo Martines Bonfim
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, também não estou conseguindo acesso ao site do Simples Nacional para cálculo do imposto...
Erica Maiara da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalGente estou tentando fazer a apuração do mês 12/2014 e ta pedindo pra retificar o meses anteriores oque eu faço me ajudem
Nepster
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAqui em Sp estou conseguindo acessar normalmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade