Visitante não registrado
olá não sei se essa pergunta deve ser aqui, ou em qual lugar do fórum postar.
É o seguinte
Sou MEI desde o começo de 2014, peguei minha economia, e investi R$ 5.000,00 na minha loja virtual que montei. Vamos supor que deste R$ 5.000,00, vendi a metade do estoque, e me gerou um total de R$ de 4.000,00. Tive de despesas como, aluguel e domínio do site R$500,00, me restando R$3.500,00, desse R$3.500,00 que sobrou comprei tudo em estoque novamente. Queria saber como preencher os 2 campos de valor, como VALOR BRUTO E VALOR LIQUIDO lá no portal do microempreendedor (DASN SIMEI.).
este campo abaixo que tenho duvida.
Informe os dados referentes ao ano-calendário de 2014
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Valor da Receita Bruta Total (comércio, indústria e serviço de qualquer natureza): -- NESTE CAMPO SERIA O VALOR TOTAL DE TODAS AS VENDAS SOMDAS?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informe aqui apenas o valor das receitas referentes às atividades de comércio, indústria e serviço de transporte intermunicipal e interestadual: -- AQUI NESTE CAMPO SERIA AS DESPESAS COMO O ALUGUEL DE DOMÍNIO E SITE QUE MENCIONEI ACIMA?
Possuiu empregado durante o período abrangido pela declaração: Sim Não
primeira vez que faço isso, e não queria cometer nesses campos de declaração.
AGRADEÇO DESDE JÁ
Luciane