x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 440

Darf' não pagos, desconto efetuado no R. de pagamento e DCTF

KAROLINNE DE OLIVEIRA

Karolinne de Oliveira

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 10:30

Bom dia colegas,

Estamos com um problema...

Uma empresa nova no escritório ( Chegou em Dezembro de 2014), identificamos que não consta nem um recibo de DCTF's anteriores. Como também consta um funcionário, onde todos os recibos de pagamento estão com o desconto de IRRF, porém, não consta Darf's emitidos e nem o comprovante do pagamento dos mesmos.

Observação: A empresa não tinha outros movimentos anteriormente, a não ser essa obrigação.

Dessa forma, teremos que fazer todo o retroativo e a Empresa pagar as multas de Dctf's não enviadas? Pois, deverá ser emitido e pago todos os Darfs anteriores para que o funcionário não seja prejudicado.


Desde já agradeço as informações!

Atenciosamente,

Karolinne de Oliveira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade