x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 681

RITA DE CASSIA

Rita de Cassia

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 18 anos Segunda-Feira | 28 abril 2008 | 15:47

Estou fazendo a DIRPF 2008 de uma pessoa fisica com atividade rural, minha duvida é a seguinte, ele vende a mercadoria para pessoa juridica e faz a retenção de 2,3% de funrural, agora na declaração da pessoa fisica eu coloco como renda bruta o total da nf emitida ... e esse funrural, eu nao posso abater, como despesa ou pagamentos ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade