Renata Kely Pinheiro Bezerra
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, estou com duvida em relação a DCTF para enviar em relação ao ano de 2014, declaração inativa, alguém poderia me dizer quando será liberada?
respostas 11
acessos 1.840
Renata Kely Pinheiro Bezerra
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, estou com duvida em relação a DCTF para enviar em relação ao ano de 2014, declaração inativa, alguém poderia me dizer quando será liberada?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Renata para o o ano de 2014 não haverá mais a opção de marcas os meses que a empresa ficou inativa
Victor Hugo
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Renata Kely Pinheiro Bezerra,
Se não me engano você entrega a DSPJ Inativa e essas DCTF somem, se não me engano! rs
Se eu estiver errado alguem corrige por favor!
Renata Kely Pinheiro Bezerra
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Como posso enviar agora? ela sendo inativa?
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Renata,
a DCTF para envio das informações referentes a 12/2014 ainda não foi liberada. Tem que aguardar liberação deve sair até o final do mês.
Renata Kely Pinheiro Bezerra
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)ok, obg a todos pela ajuda, tenham um bom dia, e uma ótima semana.
Alice Dias
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente ProprietárioOlá,
estou com problemas também com DCTF . Empresa sem movimento 2013 e 2014. DCTF 2013 foi entregue. Como proceder para 2014?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Alice para 2014 não haverá o que houve nos anos anteriores de Dez marcar meses sem movimento ok
Cinthia
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Aguem ja conseguiu enviar a DCTF ref. DEZ 2014 com as opções sem movimento??? na versão 3.2 não tem essa opção.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Cinthia boa tarde a legislação mudou e não há mais esta possibilidade existe um topico aqui sobre este assunto
Euller
Prata DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoTambém fiquei na dúvida, quer dizer que aquela dctf sem movimento que apresentávamos até o 15útil da fev. referente Dez do ano anterior não precisa mais?
Outro se em jan de 2014 foi apresentado a dctf de jan à dez de 2013 de uma entidade sem movimentação, ela não seria obrigada a apresentar em jan de 2014 referente ao exercício de 2014, já que na tabela fala se não teve débitos não é obrigada, exceto se teve débito no mês anterior, Isto procede?
Cinthia
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalLuciano
Obrigada,agora entendi.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade