Renata Kely Pinheiro Bezerra
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Bom dia, estou com duvida em relação a DCTF para enviar em relação ao ano de 2014, declaração inativa, alguém poderia me dizer quando será liberada?
respostas 11
acessos 1.817
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Bom dia, estou com duvida em relação a DCTF para enviar em relação ao ano de 2014, declaração inativa, alguém poderia me dizer quando será liberada?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Renata para o o ano de 2014 não haverá mais a opção de marcas os meses que a empresa ficou inativa
Victor Hugo
Prata DIVISÃO 5, Contador(a) Renata Kely Pinheiro Bezerra,
Se não me engano você entrega a DSPJ Inativa e essas DCTF somem, se não me engano! rs
Se eu estiver errado alguem corrige por favor!
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Como posso enviar agora? ela sendo inativa?
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Renata,
a DCTF para envio das informações referentes a 12/2014 ainda não foi liberada. Tem que aguardar liberação deve sair até o final do mês.
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)ok, obg a todos pela ajuda, tenham um bom dia, e uma ótima semana.
Alice Dias
Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Proprietário Olá,
estou com problemas também com DCTF . Empresa sem movimento 2013 e 2014. DCTF 2013 foi entregue. Como proceder para 2014?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Alice para 2014 não haverá o que houve nos anos anteriores de Dez marcar meses sem movimento ok
Cinthia
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia!
Aguem ja conseguiu enviar a DCTF ref. DEZ 2014 com as opções sem movimento??? na versão 3.2 não tem essa opção.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Cinthia boa tarde a legislação mudou e não há mais esta possibilidade existe um topico aqui sobre este assunto
Euller
Prata DIVISÃO 1, Agente Administrativo Também fiquei na dúvida, quer dizer que aquela dctf sem movimento que apresentávamos até o 15útil da fev. referente Dez do ano anterior não precisa mais?
Outro se em jan de 2014 foi apresentado a dctf de jan à dez de 2013 de uma entidade sem movimentação, ela não seria obrigada a apresentar em jan de 2014 referente ao exercício de 2014, já que na tabela fala se não teve débitos não é obrigada, exceto se teve débito no mês anterior, Isto procede?
Cinthia
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal Luciano
Obrigada,agora entendi.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.