x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 433

Transformação de contas a pagar (fornecedores) para emprésti

Marcio Mourão

Marcio Mourão

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 09:37

Olá pessoal, boa tarde.

A empresa em que trabalho tem um passivo com fornecedor no exterior, esta sendo nossa "mãe". Estamos querendo transformar esse passivo em outro passivo, a longo prazo, através de um contrato de empréstimo fixado em real, sendo assim não sofreríamos com a variação do cambio na hora da sua liquidação. Estou procurando legislações sobre isso, se é permitido, porém não estou encontrando, podem me ajudar?

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade