x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 379

dectf zerada ( dezembro)

Leonardo Bicalho

Leonardo Bicalho

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 6 fevereiro 2015 | 09:36

Bom dia a todos !

Com relação a entrega da DCTF SEM MOVIMENTO DE 12/2014 como fica? Como teve mudanças na entrega da declaração mais ou menos no mês de julho/2014, as empresas sem movimento tiverem que enviar a declaração de JANEIRO /2014 para informar que estavam sem movimento e agora em dezembro/2014 ainda é necessário enviar a declaração zerada .


Desde já agradeço

Leonardo Bicalho

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade