Lucimar dos Anjos Veloso
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalBom dia, tenho uma empresa que é Pet Shop com a atividade principal de higiene e embelezamento de animais domésticos , gostaria de saber qual tributação, e em qual anexo ela está?
respostas 2
acessos 1.729
Lucimar dos Anjos Veloso
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalBom dia, tenho uma empresa que é Pet Shop com a atividade principal de higiene e embelezamento de animais domésticos , gostaria de saber qual tributação, e em qual anexo ela está?
André Menezes
Prata DIVISÃO 3Bom dia Lucimar dos Anjos Veloso ,
PET SHOP - SERVIÇOS PARA ANIMAIS DOMÉSTICOS
Para o CNAE 9609-2/03 - Alojamento, higiene e embelezamento de animais - Anexo III
4771-7/04 - Comércio varejista de medicamentos veterinários - Anexo I
4789-0/04- Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação
Essa empresa deve se enquadrar no anexo III , mas você também pode pesquisar através desse link aqui mesmo no portal https://www.contabeis.com.br/ferramentas/simples-nacional/
Espero ter ajudado.
Lucimar dos Anjos Veloso
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalObrigada André
sim com certeza me ajudou, tirou as minhas dúvidas.
muito obrigada .
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade