Janaina Galvao de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOlá,
Estou tentando calcular no PGDAs no site do Simples Nacional o Imposto de um cliente que se enquadra no Anexo VI(o Anexo que foi liberado para 01/01/2015), só que quando escolho a opção de Prestação de serviços (CNAE 8630-504) os campos que me são abertos são de outros anexos e não do anexo VI, o que me aparece são esses:
Prestação de serviços
Escritórios de Serviços Contábeis autorizados pela legislação municipal a pagar o ISS em valor fixo em guia do município
Sujeitos ao Anexo III sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido a outro(s) Município(s)
Sujeitos ao Anexo III sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento
Sujeitos ao Anexo III com retenção/substituição tributária de ISS
Sujeitos ao Anexo IV sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido a outro(s) Município(s)
Sujeitos ao Anexo IV sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento
Sujeitos ao Anexo IV com retenção/substituição tributária de ISS
Sujeitos ao Anexo V sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido a outro(s) Município(s)
Sujeitos ao Anexo V sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento
Sujeitos ao Anexo V com retenção/substituição tributária de ISS
Em nenhum a aprece o anexo VI.
Vcs saberiam como devo proceder? Alguém está passando por algo assim?
Desde já agradeço.