x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.833

Cálculo do pelo Anexo VI

JANAINA GALVAO DE ARAUJO

Janaina Galvao de Araujo

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Sábado | 14 fevereiro 2015 | 13:36

Olá,

Estou tentando calcular no PGDAs no site do Simples Nacional o Imposto de um cliente que se enquadra no Anexo VI(o Anexo que foi liberado para 01/01/2015), só que quando escolho a opção de Prestação de serviços (CNAE 8630-504) os campos que me são abertos são de outros anexos e não do anexo VI, o que me aparece são esses:
Prestação de serviços
Escritórios de Serviços Contábeis autorizados pela legislação municipal a pagar o ISS em valor fixo em guia do município
Sujeitos ao Anexo III sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido a outro(s) Município(s)
Sujeitos ao Anexo III sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento
Sujeitos ao Anexo III com retenção/substituição tributária de ISS
Sujeitos ao Anexo IV sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido a outro(s) Município(s)
Sujeitos ao Anexo IV sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento
Sujeitos ao Anexo IV com retenção/substituição tributária de ISS
Sujeitos ao Anexo V sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido a outro(s) Município(s)
Sujeitos ao Anexo V sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento
Sujeitos ao Anexo V com retenção/substituição tributária de ISS

Em nenhum a aprece o anexo VI.

Vcs saberiam como devo proceder? Alguém está passando por algo assim?

Desde já agradeço.

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Domingo | 15 fevereiro 2015 | 21:19

Janaina, veja se a resolução do seu pC não está pequena a ponto de não aparecer na tela o anexo VI

faça o seguinte:

pelo internet explorer -> no lado direito superior da tela tem um desenho de engrenagem ( depois do X que fecha)
clique nele e seleciona ZOOM, diminua um pouco

pelo firefox -> no lado direito da tela, aonde tem o desenho de 3 barras horizontais, clique nele e na tela que vai aparecer, na 1 linha vai estar o ZOOM, basta clicar no menos

se não der certo, me retorne para ver o que pode ser

Márlus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade