x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 870

Simples Federal - Urgente

SIMONE VALERIA GUNDES

Simone Valeria Gundes

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 16:44

Boa Tarde.

Aonde trabalho pediram para revisar as DPSI2008 que foram entregue ref.1o.semestre de 2007, só que eu não conheço muito bem o assunto já que faço mais os Lucros Presumidos e Real, e a minha grande duvida está quanto as aliquotas.

Exemplo 1 - Uma empresa é microempresa faturamento inferior a 60.000 reais ano, ela é comercio de material de construção qual é sua aliquota de simples?

Exemplo 2 - Uma empresa e microempresa e auto mecanica com faturamento inferior a 60.000 reais ano, e sua unica atividade é prestação de serviço, qual a aliquota a ser utilizada.

Desculpe o meu total desconhecimento no assunto, mas é que não tenho muito conhecimento da Legislação do Simples Federal.

Grata

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 17:00

Olá Simone, tudo bem?
visie o link abaixo e você verá a tabela 3 do SIMPLES até junho de 2007, ela é progressiva, de acordo com o acumulado do ano pode alterar a alíquota;

www.sebraesp.com.br

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade