x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 312

Atividade de Artigos para Presente

Alessandra Corinaldesi da Silva

Alessandra Corinaldesi da Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 26 fevereiro 2015 | 09:43

Tenho uma empresa de artigos para presente, da qual vendemos diversos produtos, através da chamada "lista de presente".

É possui incluir em minha atividade "lista de presente em dinheiro" da qual terceiros compram créditos em meu site e esses créditos são repassados aos noivos em dinheiro e nossa empresa recebera comissão sobre esse valor.

É legal essa operação? Precisa de algum tipo de autorização do Banco Central?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade