Juvelina Patricia da Silva do Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidaderespostas 3
acessos 2.696
Juvelina Patricia da Silva do Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeThiago Gustavo Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Juvelina bom dia!
A apuração do DAS será conforme o Anexo para qual está permitida, por exemplo, uma empresa que possui o CNAE 4929-/02 (atividade de transporte rodoviário coletivo de passageiros sob o regime de fretamento, intermunicipal interestadual e internacional), caso ela execute um serviço intermunicipal será tributada pelo Anexo III, desconsiderando a alíquota do ISS e adicionando a alíquota do ICMS do Anexo I.
Quanto ela possuir atividade ambígua não há problema, mas veja aqui, que ela deverá tomar alguns cuidados.
Att.
Thiago G. Ribeiro
Bruno
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal bom dia a todos!!!
Estou abrindo um CNPJ com a atividade abaixo, minha dúvida é por ter apenas este CNAE poderá optar pelo Simples Nacional?
Kely Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeO que pode se enquadrar em os serviços de avaliadores, exceto de seguros e imóveis?
Alguém pode me dar exemplos de serviços?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade