Hazzenath Cabral Feitosa Dantas
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)gostaria de saber se alguem possui uma planilha para calculo do lalur ?
se tiver e puder repasse no meu e-mail
@Oculto
grata
respostas 14
acessos 4.889
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)gostaria de saber se alguem possui uma planilha para calculo do lalur ?
se tiver e puder repasse no meu e-mail
@Oculto
grata
Vanivaldo Avelar
Articulista , Contador(a)já estou lhe enviando via email...
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)obrigado colega.
Sávylla Tayanã de Souza Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBoa tarde
teria como me enviar essa planilha?
Já lhes agradeço!
@Oculto
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Sávylla,
Clique sobre a frase "Fazer download do anexo" que está no final desta página para obter a planilha que deseja.
ou siga as instruções abaixo:
Como fazer download dos anexos:
Ao acessar algum tópico que contenha arquivos anexados, quando abrir-lo você verá uma pasta semi-aberta, o título do tópico e logo à frente verá a seguinte frase sublinhada; Esta mensagem contém anexos e uma seta verde apontado para algo semelhante a um HD.
Clique e aparecerá uma janela com a relação dos anexos existentes
Clique no arquivo desejado e salve no local que você escolher.
Ao fim do download abra a pasta e clique no arquivo para abri-lo ou descompactar, se for caso.
Se o arquivo estiver compactado, recomendamos que você instale o Winzip para descompactá-lo.
Outra opção também é utilizar no rodapé da pagina, onde tem a figura de um disquete Fazer Download do Anexo, então basta clicar na figura e repetir os procedimentos indicados no parágrafo acima.
Fonte: Capitulo III das Regras do Fórum
...
Adriana de Fatima Ferraz Martins Menzel Siu
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Noite
Gostaria de tirar uma dúvida,
optei pelo RTT mas não tive lançamento de ajuste, sou obrigada a enviar o FCONT dia 30/07?
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Adriana,
Para que sua empresa seja obrigada a entrega do FCont terá de estar envolvida em três outras situações:
1 - Ser optante pelo Lucro Real,
2 - Ter optado pelo RTT e,
3 - Ter adotado as novas pratica contábeis trazidas pelo Lei 11638/2007.
Em ordem inversa:
Se sua empresa é tributada pelo Lucro Real, adotou as novas práticas trazidas pela Lei 11638 e precisou optar pela RTT para neutralizar os efeitos tributários decorrentes da aplicação daquelas normas, está sim obrigada a entrega do FCont, caso contrário, não.
...
Adriana de Fatima Ferraz Martins Menzel Siu
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Mesmo sem lançamentos de ajuste??
outra dúvida seria:
tenho outras empresas que com certeza houve ajustes e gostaria de saber em que bloco posso lançar os ajustes do RTT, pois já tentei no I200 e I250 e não consegui visualizar esses valores no relatório(Demonstrativo de Apuração). Outra dúvida é quanto ao Relatório de tabela do Plano de Contas que esta totalmente fora de ordem, a visualização na escrituração esta correta, é normal isso?
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeObrigada Saulo!!!
Mary
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalPessoal, uma dúvida: mesmo que seja Lucro Rea trimestral eu so preciso apresentar o Lalur no ano seguinte? Por exemplo, para este ultimo trimestre (abr-junho) eu levanto o Lalur, calculo o IR e a CSLL e faço a guia agora 30 de Julho ai este Lalur que levantei para este fechamento eu devo apresenta-lo d alguma forma?
Desde já, agradeço
Mary
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeSaulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Sávylla,
Promova pesquisa no Banco de Dados do Fórum acerca da Oculto964&cof=FORID%3A13%3BAH%3Aleft%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.forumcontabeis.com.br%3BCX%3APesquisar%253AF%25C3%25B3rum%2520Cont%25C3%25A1beis%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.contabeis.com.br%2Fforumcontabeis%2Fweb%2Fimages%2Ffoumcontabeis.jpg%3BLH%3A50%3BLC%3A%230000ff%3BVLC%3A%23663399%3BDIV%3A%23336699%3B&adkw=AELymgXz02mwl_omYdtAyomhgQBenJEp5fdXZ890WArMlZUoKkwH67tttJqj4oeqb5orcuQE0lVPQlh92clXpAukzI6Xuvp5d8ezwSupuu4LOTOIrExFbqb6Payyy55BL5xHl846pabdULxiF19l9p6_oikvefaGotzfq_-KtRQBU_sghPYlHYtkjyKTBI6xV-VgmMlr3U9wuBCWLFQurA8YJ7bBRC3tF-D420JxCaF7ZI0QPbydoc-89b5X9x91SdmdZGACIGDsLDA8E18E9WkOhsoc50Lcnw&boostcse=0&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&q=Escritura%E7%E3o+do+Lalur&btnG=Pesquisar&cx=partner-pub-Oculto964%3A18hu4kk47ep" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link"> Escrituração do Lalur
Muito já se comentou sobre o assunto, daí eu estar certo de que você encontrará as respostas que procura. Se não, torne a entrar em contato.
...
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeSaulo, te agradeço!!!
Almir Olimpio Assunção
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeA gratidão é a maior virtude do homem.
Obrigado Vanivaldo Avelar, fiz o download e vou utilizar.
Almir Olimpio Assunção
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEu quero me congratular com o Sr. Saulo Heusi, sempre que procuro, encontro alguma explicação convincente sobre assuntos tecnicos contábeis deste colega.
Parabéns.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade