
Teofilo Junio
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde!
Pessoal, preciso de uma ajudar na DCTF.
Uma vez que eu escolho o regime caixa posso retificar para competência?
att,
Teofilo Junio
respostas 3
acessos 4.081
Teofilo Junio
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde!
Pessoal, preciso de uma ajudar na DCTF.
Uma vez que eu escolho o regime caixa posso retificar para competência?
att,
Teofilo Junio
Rafael Salgado
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde!
Vai ficar nesse regime até o final do exercício sem direito de retificação.
Boa Sorte!
Francisco G Freitas
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Na DCTF você realizou a declaração referente a ato pretérito, no caso do Amigo Rafael, creio que o mesmo referiu-se a opção pelo regime de tributação para o SIMPLES Nacional. Pois pelo que vi a DCTF esta apta a retificação.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Já temos no Fórum Contábeis um tópico fixado na sala de Legislação Federal destinado exclusivamente para assuntos da DCTF Mensal.
Todas as dúvidas deverão ser concentradas neste tópico.
Clique aqui e confira.
Lembre-se, de acordo com as Regras do Fórum, sempre devemos pesquisar antes de postar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade