x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.531

Envio da Diso - Regularização de Obras

MICHELLY

Michelly

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 10:15

Prezados,

Fiz um Diso mas coloquei a quantidade de pavimentos e as reduções das áreas divergentes, fiz uma nova Diso mas não calcula ARO devido a anterior ter sido finalizada, ela fica só como enviada. Procurei a RFB e ele falou que somente eles teriam como cancelar a anterior pra poder calcular a ARO, mas para isso eu teria que finalizar a atual. Qual orientação vocês me dariam pra conseguir finalizar a atual.

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 10:20

Oi pessoal..
Bom dia...
REF.DISO REGULARIZ OBRA/ARO/GPS...(decadência?)
Podem me ajudar nesse DISO!?........fui lá prá eles alterarem...resolver...falaram(atendente Débora..disse...garantiu que alteraria e eu tb..) que era so preencher de novo...que daria certo.....agora vem de novo essa mensagem...'- Esta DISO encontra-se em período de DECADÊNCIA. Favor dirigir-se a uma Unidade para validação das informações prestadas e cálculo das Contribuições Previdenciárias.' Sacanagem...ter que voltar lá..pior que tem que agendar..!! O que fazer?
OBS.: Expliquei prá atendente da Receita/Sto André-sp que a OBRA é de 06/2009 e alvará de encarram em 2012..! o que fazer agora...!
Fiz..refiz...reenviei...dá decadência....voltar lá é um absurdo...fui lá só prá isso..!!
Grato,
@Oculto

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 11:15

Bom dia Zenaldo

Esta é a terceira vez que você posta a mesma mensagem em três tópicos diferentes.

Evite postá-las em duplicidade, pois estará infringindo a Regra 7 estabelecida pelo administrador e webmaster do Fórum Contábeis, que você deve ter lido quando aqui se cadastrou

....

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 09:21

OK.Saulo....Desculpe...
É que é um assunto tão corriqueiro e o pessoal deixou de dar opinião...(lógico que ninguém é obrigado) aqui é colaboração...
Mas td bem...eu me excedi....peço desculpas...!!
OBS.: Mesmo com todas essas postagens...fiquei sem saber como agir...pois prá agendar receita só prá 19/05...e fui lá e não resolveu..(decadência-DISO)..
Grato
@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: