x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 461

IPI em transferencias de produtos para comercialização por e

Bruno Ferreira de Oliveira

Bruno Ferreira de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 17 março 2015 | 17:42

Ola caros colegas.
Venho trazer um pequena duvida;

Uma empresa industrial optante pelo Simples Nacional fabrica sandálias, bolsas e cintos, transfere esses produtos para suas filiais comercializarem.

Pergunta?
O IPI é devido nessa relação?
Se sim, Como realizo o cálculo e o recolhimento desse tributo, lembrando que a empresa está enquadrada no regime tributário do simples nacional?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade