x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.228

Parcelamento Previdenciário no eCAC.

DAILANY S.

Dailany S.

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente
há 10 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 09:31

Alguém aqui ja solicitou no eCac o parcelamento de debito previdenciários? Tem uma empresa aqui que ta com algumas divergências de valores, eu seleciono as competências que quero parcelar, no dia seguinte as competências que selecionei estão todos desmarcadas e só aparecem essa mensagem

"As divergências desabilitadas já foram objeto de seleção anterior, e estão aguardando processamento de conversão em débito".

Alguém pode me orientar se ja viu isso? Qual o prazo pro parcelamento aparecer? Eu vejo em que campo se ja ta liberado?

José Luiz Meireles Carvalho Junior

José Luiz Meireles Carvalho Junior

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 20:21

Dailany S , estou com o mesmo problema, fui na SRF e me informaram que não tem nenhum problema com o sistema, venho tentando a um mes e não consigo, e é com o proprio certificado do cliente, continua com a mesma mensagem como a sua "As divergências desabilitadas já foram objeto de seleção anterior, e estão aguardando processamento de conversão em débito".

Alguém teria uma Luz?
Obrigado

DAILANY S.

Dailany S.

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente
há 10 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 21:22

Olá José Luiz,
Pela internet foi difícil alguém me orientar, o que me restou fazer então foi fazer um agendamento na Receita Federal,
chegando lá descobri que eu não estava conseguindo fazer o parcelamento por dois motivos.. 1º porque o cadastro previdenciário da empresa junto a receita estava faltando informações, a atendente me disse que toda vez que uma empresa abre é bom dar uma ida na receita pra fazer uma atualização do cadastro previdenciario. 2º Que a divida ja tinha recebido IP (Intimação de pagamento), então se ja teve cobrança eu só conseguiria indo na receita mesmo e não de outra forma. Bom, o caso dessa mensagem pra mim foram por esses dois casos, então se você também não consegue, oriento dar um pulinho na Receita que eu acho que assim como o meu também só vai se resolver indo lá.
Abs!!!

PS: Agora que reparei que você ja foi na Receita, sendo assim, se la falaram que ta tudo ok, realmente a orientação não sei o que pode ser.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade